VOYEURISMOS, INDISCRIÇÕES E DESCRIÇÕES
.
.
.
.
.
.

julho 28, 2009

NTudo plácido na noite escura.
Esperei. Em vão, nada de novo, nem luzes, nem imagens.
Deitei-me, devo ter adormecido quase de seguida.
Foi quando me senti sacudido por um grito horrendo que rasgou a tranquilidade dos que dormem, ou pelo menos o deveríam fazer a estas horas.
Ainda arrepiado saltei da cama e despojado de todo e qualquer cuidado abri a janela e procurei a origem de tão lancinante som.
Não fui só eu que o escutei, várias cabeças no prédio da frente espreitavam, mas para o meu prédio, na mesma busca que me tinha acordado de forma tão sobressaltada.
Aquele foi um grito de terror.

2 comentários:

MagyMay disse...

Pois.... chegou a vez do teu prédio também ter alguma coisita a "dizer".
Grito de terror??? Vá, conta tudo...

Alberto Oliveira disse...

... por essa descrição a coisa aí para esses lados está preta. E ainda por cima de noite...
Um holofote bem potente ou uma das equipas do CSI bem poderiam resolver o problema.
Ou, como por vezes me perguntam lá no Papel de Fantasia: "Isso é verdade ou és tu que inventas?" E a vizinha loira? É de carne e osso ou feita de blogo-esfera compactada?