VOYEURISMOS, INDISCRIÇÕES E DESCRIÇÕES
.
.
.
.
.
.

junho 20, 2009

NA grande surpresa que avisto da minha janela é não haver alteração alguma ao que vi da última vez. A mulher está sentada no mesmo sitio, tem a cabeça um pouco pendente para a frente e talvez o tronco descaído de lado. O gato dormita no parapeito.
Alguma coisa está mal.
Ninguém fica tanto tempo na mesma posição... Acho que o que começa a tomar forma na minha cabeça não é nada auspicioso, temo que a mulher tenha cometido uma loucura.
O melhor é telefonar para o 112. Mesmo que isso me traga uma carga de trabalhos, como é que vou explicar que espio a janela da minha vizinha da frente? Vão chamar-me tarado, psicopata. Isto se me levarem a sério. Mas comparando essa trapalhada com o valor de uma vida... é nada.
Caramba!
Ainda agora para aqui me mudei e já ando numa roda viva!
Eu sabía que este prédio ía ser uma aventura, eu sabía!

1 comentário:

audrey disse...

Só tu !!!!
só tu !!! ........... :) :)