VOYEURISMOS, INDISCRIÇÕES E DESCRIÇÕES
.
.
.
.
.
.

junho 02, 2009

NSempre me fascinou a vida dos outros para lá das cortinas entreabertas ou do recorte dos corpos à noite, com a luz dos candeeiros a revelar-lhes os movimentos.
Imagine-se que da minha janela assisto a um filme contínuo onde os actores se sucedem sem o protagonismo estanque de uma película. Não há guião, é tudo de improviso.Tanto posso ver uma cena de sexo na sala como uma discussão na cozinha por o jantar se ter atrasado como uma traição prestes a ser descoberta quando o outro entra no prédio. Ele não sabe que está alguém a fazer a vez dele. Mas eu sei.
É esse o meu fascinio.E depois de alguns anos a mudar de casa e a observar os habitantes dos prédios que se alteiam na frente do meu, confesso, tornei-me obssessivo.

1 comentário:

observatory disse...

um predio cheio de vidas

festividades.


queantas?