VOYEURISMOS, INDISCRIÇÕES E DESCRIÇÕES
.
.
.
.
.
.

junho 06, 2009

NNão se pense que este meu interesse pela vida alheia que se oferece à frente dos olhos, vai para além disso. Não pretendo nem nunca o fiz no passado, assim como não me revejo nessa posição no futuro, a interagir ou a tirar proveito de qualquer dos meus vizinhos.
É claro que também não pretendo incomodá-los. A minha presença é tão simplista que não uso de outras ferramentas que não sejam a excelente visão que possuo. E faço-o de vista desarmada, sem a recorrência maníaca de binóculos, máquinas fotográficas ou lentes que me aproximem a imagem.
Também não sou dos que me masturbo. Nem me babo, não mando recados e considero a chantagem de todo e qualquer nível ignóbil.
Há gente que se dedica a fazer colecções de caixas de fósforos, outros a construírem puzzles,uns quantos integram-se num grupo de caminheiros. O meu hobby é este: Observar.
Ver tudo o que se passa no prédio em frente ao meu.

Sem comentários: